INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

Precisando de alguma ajuda? Vamos lá! Selecionamos algumas perguntas que podem surgir com mais frequência e esperamos que elas possam te ajudar. Caso a dúvida persista, envie um e-mail para [email protected]. Responderemos no prazo máximo de 2 dias úteis.

 

Prazos: nosso prazo de postagem é de 3 dias úteis a contar da aprovação do pagamento.

O prazo de entrega dependerá da região onde reside e da modalidade de entrega escolhida. Esta informação pode ser consultada na página do produto, basta colocar seu CEP no local indicado. Este prazo começará a ser contado após a postagem do pedido.

 

Códigos de rastreio: após a postagem do pedido, atualizaremos nosso sistema e você receberá um e-mail com o código de rastreio para poder acompanhar, em tempo real, a localização da sua compra. Caso o e-mail não seja localizado, verifique sua caixa de spam/lixeira ou digite o nome Lumen Acervo no campo de pesquisa do seu provedor de correio eletrônico.

 

Ausência no endereço de entrega ou endereço incorreto: os Correios farão de 1 a 3 tentativas de entrega (a depender da modalidade de frete escolhida). Caso não haja alguém no endereço indicado em alguma dessas tentativas, sua compra retornará para nós e faremos uma nova cobrança de frete, para que possamos realizar uma nova postagem. Por segurança, procederemos da mesma forma caso você tenha cadastrado o seu endereço de forma incorreta. Por isso, atente-se ao máximo no momento em que estiver cadastrando seu e-mail e endereço em nosso site e esteja atento(a) à data de entrega do seu produto.

 

Consigo alterar a modalidade de entrega de um pedido já finalizado? Não. Após a finalização do pedido, ele seguirá para o processo de separação. Nesta etapa do processo, já não conseguimos mais alterar a modalidade de envio.

 

A data de entrega passou, mas meu pedido não chegou. O que posso fazer? Entre em contato conosco por meio do e-mail [email protected] ou com o nosso chat. Vamos te ajudar, fique tranquilo(a)!

 

Formas de pagamento: nossas formas de pagamento são diversas, para sua maior comodidade, e estão hospedadas na Nuvem Pago, nas seguintes modalidades:

 

Cartão de crédito: Visa, MasterCard, Amex, Elo, Hipercard, Dinners, Discover e Aura;

Boleto bancário (Prazo de compensação de até 5 dias úteis);

Pix

 

Posso parcelar minha compra? Sim. É possível parcelar em até 12 vezes, mas com a cobrança de juros.

 

Como poderei efetuar a troca de um produto com defeito? Ao receber o produto, se você notar algum defeito, em até 7 dias após o seu recebimento, faremos a troca do produto por um novo produto do mesmo modelo. Caso não haja outro produto do mesmo modelo e cor, entraremos em contato para solucionar a questão da forma mais rápida possível. Neste caso, envie um e-mail para [email protected] indicando seu Nome, Número do Pedido e Descrição do defeito do produto.

 

Caso eu me arrependa da compra, posso devolver? Caso tenha recebido o produto em perfeito estado e mesmo assim queira efetuar a devolução, basta se atentar às regras abaixo:

 

  1. Notificar o Lumen Acervo por email [email protected] no prazo de até 7 dias após o recebimento da compra;
  2. No corpo do e-mail, deverá constar as seguintes informações: Nome, Email, Número do Pedido e Comunicação de desistência;
  3. Após o contato, enviaremos uma autorização para a postagem do produto, que deverá ser devolvido em perfeito estado, na embalagem original e sem qualquer sinal de uso;
  4. O cliente é responsável por levar o item à agência da transportadora indicada no e-mail de resposta e proceder com a devolução;
  5. Os custos de envio decorrentes da desistência da compra, desde que comunicada dentro do prazo indicado no item 1, serão integralmente assumidos pelo Lumen Acervo;
  6. Após o recebimento do produto, iremos analisá-lo e, caso atendidas as condições, realizaremos a devolução integral do valor pago. O valor será devolvido pelo mesmo cartão (prazo de 60 dias, a depender da bandeira do cartão) utilizado para realizar a compra. Se o pagamento foi feito por pix ou boleto, o estorno ocorrerá na conta usada para o pagamento.

Gostaria de retirar o produto na sede do Lumen Acervo para não pagar frete. Posso? Esta modalidade infelizmente ainda não está disponível.

 

Sobre os nossos produtos:    

  1. Todos os nossos produtos são produzidos e enviados do Brasil;
  2. Nossos produtos artesanais podem sofrer pequena oscilação de cor, tamanho e peso em relação aos outros da mesma categoria, por se tratar de trabalhos feitos a mão;
  3. Não trabalhamos com encomendas ou pré-vendas;
  4. Não trabalhamos com personalização de produtos.

 

A missão do Lumen Acervo é incentivar o desenvolvimento de projetos e levar beleza, organização e sofisticação à sua rotina. Todas as dúvidas e problemas que eventualmente surgirem, serão solucionadas da melhor e mais rápida maneira possível. Contem conosco e boas compras!

 

“Beleza todos os dias”

 

Equipe Lumen Acervo